- Atendimento (44) 3024-6464ATENDIMENTO COM CONSULTORES
- Seja nosso Representante
0
Carrinho
0 itensEnvio e Pagamento
Envio
» Atenção: prazo de envio dos pedidos é de até 48h úteis após a confirmação de pagamento por parte de nosso departamento financeiro.«
A ConectWi envia para todo o Brasil via Correios/Transportadora, e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (separação dos produtos, embalagem, emissão dos documentos fiscais) + prazo dos Correios/Transportadora para sua cidade.
Durante sua compra, informaremos um prazo máximo para chegada de seu pedido, no entanto, é bastante provável que seu pedido chegue bem antes deste prazo. Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.
Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.
O cliente também pode retirar a mercadoria diretamente na loja, após aprovação de pagamento e todos os trâmites de expedição.
Pagamento
- Cartão de Crédito
A confirmação do pagamento com cartão de crédito ocorre em alguns instantes após a realização de seu pedido. Assim que seu pagamento for processado pela operadora de seu cartão, você receberá um e-mail de confirmação.
- Pagamento não aprovado
Caso o pagamento de seu pedido não seja aprovado, fique atento a alguns fatores:
- O limite de seu cartão pode estar excedido. Neste caso, realize a compra novamente com outro cartão ou via boleto bancário;
- Você pode ter marcado a bandeira errada do cartão ou inserido algum dado errado;
- A operadora de seu cartão pode necessitar de seu contato por telefone para liberar a compra. Isto pode ocorrer com cartões da bandeira Visa.
- Boleto Bancário
Você poderá realizar o pagamento de seu boleto em qualquer banco ou casa lotérica, em até 5 dias após a compra. A validação do pagamento será até o 2º dia útil seguinte ao pagamento do boleto. Para imprimir a segunda via de seu boleto, basta acessar seu cadastro e escolher a opção “imprimir boleto” na guia “pagamento”
Obs: Pagamento sujeito à aprovação de análise de dados - feita em até 24h (prazo de envio do pedido começa a contar após aprovação).