Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

Carrinho

R$0,00

Carrinho

0 itens
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Envio e Pagamento

Envio

» Atenção: prazo de envio dos pedidos é de até 48h úteis após a confirmação de pagamento por parte de nosso departamento financeiro.«

A ConectWi envia para todo o Brasil via Correios/Transportadora, e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (separação dos produtos, embalagem, emissão dos documentos fiscais) + prazo dos Correios/Transportadora para sua cidade.
Durante sua compra, informaremos um prazo máximo para chegada de seu pedido, no entanto, é bastante provável que seu pedido chegue bem antes deste prazo. Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.

Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.

O cliente também pode retirar a mercadoria diretamente na loja, após aprovação de pagamento e todos os trâmites de expedição.


Pagamento

 

  • Cartão de Crédito

A confirmação do pagamento com cartão de crédito ocorre em alguns instantes após a realização de seu pedido. Assim que seu pagamento for processado pela operadora de seu cartão, você receberá um e-mail de confirmação.

- Pagamento não aprovado

Caso o pagamento de seu pedido não seja aprovado, fique atento a alguns fatores:

  1. O limite de seu cartão pode estar excedido. Neste caso, realize a compra novamente com outro cartão ou via boleto bancário;
  2. Você pode ter marcado a bandeira errada do cartão ou inserido algum dado errado;
  3. A operadora de seu cartão pode necessitar de seu contato por telefone para liberar a compra. Isto pode ocorrer com cartões da bandeira Visa.
  • Boleto Bancário

Você poderá realizar o pagamento de seu boleto em qualquer banco ou casa lotérica, em até 5 dias após a compra. A validação do pagamento será até o 2º dia útil seguinte ao pagamento do boleto. Para imprimir a segunda via de seu boleto, basta acessar seu cadastro e escolher a opção “imprimir boleto” na guia “pagamento”


Obs: Pagamento sujeito à aprovação de análise de dados - feita em até 24h (prazo de envio do pedido começa a contar após aprovação).